Header Ads

  • Últimas

    Luziense artilheiro da série B é negociado com time Europeu


    Natural de Santa Luzia, Michel Douglas tornou-se ídolo do CSA de Alagoas e agora prepara as malas para embarcar para a Europa onde vestirá a camisa do Desportivo Aves de Portugal.

    A diretoria do Clube alagoano aguarda o depósito da multa rescisória para oficializar a saída do atacante. No CSA desde o ano passado, quando foi contratado junto ao Brusque, o Luziense Michel Douglas tinha vínculo com o clube de alagoas até o fim do ano. A diretoria do CSA aguarda apenas o depósito da multa rescisória para oficializar a saída do atacante, que viaja para Portugal na madrugada de quarta-feira.

    Natural de Santa Luzia, Michel Douglas tem 26 anos e foi revelado na Portuguesa, passando por Atlético Sorocaba, Boa Esporte, Valériodoce, Villa Nova, Formiga, Tupi e Brusque até chegar ao CSA. Pelo Azulão do Mutange, o atacante fez 50 partidas e marcou 15 gols.

    Dos primeiros toques na bola, nas ruas do bairro Nossa Senhora do Carmo, na sede ao sucesso com a camisa do CSA, de Alagoas, a vida do atacante Michel Douglas parece ter passado em ritmo acelerado. Peça importante no título da Série C do ano passado, agora ele poderá mostrar seu talento aos grandes do futebol europeu, começando por Portugal.


    Michel Douglas tem na esposa Carla e na Filha Lara a fonte de inspiração para seguir em frente na luta pela conquista do mundo da bola.

    Com Informações de
    Hoje em dia e Futebol do Interior

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive