Header Ads

  • Últimas

    Luziense artilheiro da série B é negociado com time Europeu


    Natural de Santa Luzia, Michel Douglas tornou-se ídolo do CSA de Alagoas e agora prepara as malas para embarcar para a Europa onde vestirá a camisa do Desportivo Aves de Portugal.

    A diretoria do Clube alagoano aguarda o depósito da multa rescisória para oficializar a saída do atacante. No CSA desde o ano passado, quando foi contratado junto ao Brusque, o Luziense Michel Douglas tinha vínculo com o clube de alagoas até o fim do ano. A diretoria do CSA aguarda apenas o depósito da multa rescisória para oficializar a saída do atacante, que viaja para Portugal na madrugada de quarta-feira.

    Natural de Santa Luzia, Michel Douglas tem 26 anos e foi revelado na Portuguesa, passando por Atlético Sorocaba, Boa Esporte, Valériodoce, Villa Nova, Formiga, Tupi e Brusque até chegar ao CSA. Pelo Azulão do Mutange, o atacante fez 50 partidas e marcou 15 gols.

    Dos primeiros toques na bola, nas ruas do bairro Nossa Senhora do Carmo, na sede ao sucesso com a camisa do CSA, de Alagoas, a vida do atacante Michel Douglas parece ter passado em ritmo acelerado. Peça importante no título da Série C do ano passado, agora ele poderá mostrar seu talento aos grandes do futebol europeu, começando por Portugal.


    Michel Douglas tem na esposa Carla e na Filha Lara a fonte de inspiração para seguir em frente na luta pela conquista do mundo da bola.

    Com Informações de
    Hoje em dia e Futebol do Interior

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine