Header Ads

  • Últimas

    Leilão do São João de Deus é cancelado


    Leilão que ocorreria no próximo dia 18, visando o pagamento de direitos trabalhistas dos ex funcionários do Hospital São João de Deus foi Cancelado. 

    Uma Conversa ocorrida ontem à noite entre o Prefeito Christiano Xavier e representantes da Irmandade, ex funcionários e do Hospital São João de Deus, ficou acertado uma negociação para que a unidade reabra suas portas e possa enfim, pagar esta dívida com seus ex colaboradores. A reunião de hoje foi um das três ocorridas entre a nova gestão e o Hospital com o objetivo de alinhamento de ações. Entre os assuntos abordados, ficou acertada a criação de uma comissão conjunta com a irmandade no intuito de arrecadar fundos junto à Empresas (por isso a reunião do Prefeito com o Sebrae), artistas, esportistas e fundações.

    Segundo o Plano de Governo de Christiano, a idéia é reabrir a unidade em duas etapas. A primeira seria a reabertura da Maternidade (uma demanda antiga da cidade) e em seguida e gradativamente, a abertura de outros setores do Hospital.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive