Header Ads

  • Últimas

    Leilão do São João de Deus é cancelado


    Leilão que ocorreria no próximo dia 18, visando o pagamento de direitos trabalhistas dos ex funcionários do Hospital São João de Deus foi Cancelado. 

    Uma Conversa ocorrida ontem à noite entre o Prefeito Christiano Xavier e representantes da Irmandade, ex funcionários e do Hospital São João de Deus, ficou acertado uma negociação para que a unidade reabra suas portas e possa enfim, pagar esta dívida com seus ex colaboradores. A reunião de hoje foi um das três ocorridas entre a nova gestão e o Hospital com o objetivo de alinhamento de ações. Entre os assuntos abordados, ficou acertada a criação de uma comissão conjunta com a irmandade no intuito de arrecadar fundos junto à Empresas (por isso a reunião do Prefeito com o Sebrae), artistas, esportistas e fundações.

    Segundo o Plano de Governo de Christiano, a idéia é reabrir a unidade em duas etapas. A primeira seria a reabertura da Maternidade (uma demanda antiga da cidade) e em seguida e gradativamente, a abertura de outros setores do Hospital.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine