Header Ads

  • Últimas

    Hospital São João de Deus poderá ir a Leilão na próxima semana


    Em detrimento de ações trabalhistas, o terreno do Hospital São João de Deus, localizado à Rua Floriano Peixoto, nº 333, B. Centro – Santa Luzia/MG, com área de terreno 8506,50m², com área construída de aproximadamente 6000m². Mat. 24.794 do Cartório de Registro de Imóvel de Santa Luzia, poderá ser leiloado.

    Um anúncio no Site de Leilões "Marco antônio leiloeiro" está despertando preocupação na nata política de Santa Luzia há alguns dias. Isto porque o carro chefe da campanha de TODOS os pré candidatos a Prefeito da cidade em eleição suplementar ocorrida no último dia 24 de junho, seria a reabertura do Hospital São João de Deus. O hospital poderá ir à Leilão, caso uma dívida trabalhista que ultrapassa a cifra de vários milhões de reais seja paga urgentemente. Para honrar os compromissos, a irmandade resolveu leiloar o prédio da unidade de saúde. O leilão poderá ocorrer no próximo dia 18 através de pregão presencial às 09:00 da amanhã na Rua Hélio Lazzarotti, nº 523, B. Caiçara/BH.
    As Dívidas do Hospital nas esferas federal, estadual e Municipal, se arrastam por quase uma década. A situação do Hospital é critica e sua reabertura de forma integral torna-se cada vez mais dificil. O valor do Terreno na avaliação é de R$ 9.500.000,00 (Abaixo da dívida que a unidade tem com a justiça) e o lance inicial será de R$ 4.750.000,00.

    Christiano Xavier, Prefeito eleito de Santa Luzia será diplomado amanhã dia 11 e tomará posse (Como antecipamentos aqui no Blog) no dia 13. Na semana seguinte poderá ocorrer o leilão. Resta saber se haverá um acordo com a irmandade ou se uma instituição particular deverá arrematar o Hospital ou seu terreno. Fato é, que Santa Luzia Corre um sério risco de perder seu primeiro Hospital.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive