Header Ads

  • Últimas

    Homem tem cabeça e pênis arrancados na região metropolitana de BH


    A Polícia Civil deve investigar o caso de um homem que foi localizado sem a cabeça e sem o pênis em Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital, nesta sexta-feira (20). O corpo foi encontrado por policiais militares na rua Andaraí, no bairro Botafogo 1ª Seção. Ainda não informações sobre a autoria e a motivação do crime.

    De acordo com a Polícia Militar (PM), militares do 40º Batalhão faziam ronda pela cidade quando avistaram o corpo. Eles acionaram a perícia e, após a conclusão dos trabalhos, os restos mortais serão levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

    Outro caso
    Um homem de 34 anos também foi encontrado sem a cabeça em Betim, também na Grande BH. A vítima foi decapitada e sua cabeça abandona em um sacola dentro de uma lixeira na esquina entre as ruas Flor de Papagaio e Espada de São Jorge.

    A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, mas já tem um suspeito. Um homem, de 43 anos, foi abordado pelos policiais na rodoviária de Betim por estar vestido com roupas sujas de sangue. Ele negou qualquer envolvimento com o crime e alegou que as manchas eram resultado de um ferimento na mão causado por um machucado. Ele disse que caiu em razão de estar alcoolizado.

    A versão não convenceu a polícia que o prendeu, depois dele admitir que pretendia viajar à Bahia. No entanto, a motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine