Header Ads

  • Últimas

    Homem alega ter HIV, agride e passa sangue em pessoas na rua


    Ao ser preso, o homem alegou que tinha o vírus HIV, no entanto, depois de ser feito exame, foi constatado que ele não tinha a doença 

    Um homem de 36 anos foi preso, na noite deste domingo (15), após passar a mão em uma adolescente de 14 anos e sujar de sangue as pessoas na rua e dar uma cadeirada em um homem. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na rua Paulo Garcia, no bairro Benfica, quando começou os ataques, por volta de 21h30.

    Primeiro ele colocou a mão embaixo da saia da adolescente de 14 anos, acariciou as partes íntimas dela e sujou a menina de sangue nas pernas. O crime seria considerado estupro, mas a mãe da menina não quis representar o crime.

    Para tentar defender a adolescente um homem de 26 anos tentou intervir, mas ele acabou sendo atingindo com uma cadeirada na cabeça pelo autor, que também o sujou de sangue. O homem ficou ferido na cabeça e foi levado para um hospital da cidade onde foi atendido e liberado.

    O suspeito ficou agressivo também com os policiais militares, que precisaram usar força física para conseguir detê-lo. Mesmo preso, o suspeito ainda cuspiu no rosto de uma vítima de 28 anos.
    Ainda de acordo com a polícia, ao ser preso, o homem alegou que tinha o vírus HIV. No entanto, depois de ser feito exame, foi constatado que ele não tinha a doença. A adolescente também foi encaminhado para atendimento médico.

    O homem foi encaminhado para a Polícia Civil de Juiz de Fora que vai investigar o caso. 

     Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine