Header Ads

  • Últimas

    Empresa emite Aviso prévio para servidores e prefeitura pode parar já na posse do novo prefeito


    A Empresa Arte e Brilho Enviou Aviso prévio para todos os seus funcionários que prestam serviço para a Prefeitura de Santa Luzia. Nos próximos dias poderemos ter uma grande defasagem de servidores.

    O Vitrine apurou a informação de que a Empresa Arte e brilho (empresa do Grupo MGS) deverá demitir todos os seus funcionários que atuam nas áreas da saúde e da Educação na cidade. Se o contrato não for renovado até a semana que vem, o atendimento nos postos,  no pronto atendimento e nas Escolas Municipais pode ser prejudicado.

    Segundo uma fonte consultada pelo Blog, os avisos já foram emitidos há mais de 30 dias. O Aviso vence já na próxima semana e postos e escolas podem ficar sem o serviço prestado pela empresa.

    Tentamos contato com a Artebrilho através do E-mail e do telefone informados em seu site, porém não obtivemos sucesso. O E-mail informa inexistente e o telefone fica apenas chamando.

    Já a Equipe de Christiano Xavier ainda aguardamos uma declaração.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine