Header Ads

  • Últimas

    Corpo decapitado é encontrado em área residencial da RMBH


    Crime assustou moradores das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio. Vítima é um homem

    Um corpo decapitado foi encontrado na calçada perto de uma casa no Bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, na manhã desta terça-feira. O crime foi descoberto por volta das 6h30, quando há movimentação de famílias levando crianças para a escola, e assustou os moradores.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo, que seria de um homem com idade entre 20 e 30 anos, estava próximo ao cruzamento das ruas Espada de São Jorge e Flor de Papagaio. Uma pessoa que mora perto do local e não será identificada relatou que um pedestre viu o corpo e chamou a polícia. Ela relata que há respingos de sangue por toda a rua e a cabeça teria sido encontrada em uma lixeira.

    O tenente Henrique, do 66º Batalhão, confirma a suspeita de que a cabeça da vítima esteja em uma sacola plástica, de supermercado, achada em uma lixeira, mas disse à reportagem que os militares aguardam a chegada da perícia para verificar a situação. A equipe da Polícia Civil também deve examinar o corpo em busca de outros ferimentos. A rua foi isolada.

    Também foram encontradas marcas de sangue na escada e na parede de uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda não conseguiu contato com os moradores. Barbárie: Exame confirma estupro de menina de 5 anos assassinada em Vespasiano 

    Um suspeito foi detido perto da rodoviária de Betim nesta manhã. Ele estaria a caminho de São Paulo e com ele foram apreendidas mochilas sujas de sangue. O homem foi levado para o local do crime.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive