Header Ads

  • Últimas

    Chegada de frente fria derruba temperatura na Grande BH


    A segunda-feira (23) em Belo Horizonte e na Região Metropolitana deve iniciar uma semana com temperaturas mais baixas, segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A mínima registrada foi de 13°C e a máxima deve ser de 24°C, com umidade em torno de 40% e céu parcialmente nublado a nublado, mas sem previsão de chuva.

    "Uma frente fria oceânica favorece a formação de nuvens e contribui para a nebulosidade hoje, mas uma frente fria vem em seguida e as temperaturas devem cair a partir de amanhã", afirmou Cleber Souza, meteorologista do Inmet. Ele também completou que a semana deve ser bastante diferente das que vieram até agora durante o inverno.

    Minas 

    No restante do Estado, a frente fria oceânica também vai fazer com que o céu fique nublado, com possibilidade de chuva fraca na faixa leste, que compreende os vales do Jequitinhonha e Mucuri e a Zona da Mata. No Noroeste e no Norte, céu parcialmente nublado com névoa seca e níveis de umidade relativa do ar que podem chegar a 20%. A temperatura mínima foi registrada no Sul, de 5°C, e a máxima prevista é de 33°C no Norte.

    Fonte: Hoje em Dia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine