Header Ads

  • Últimas

    Carro invade pista e bate de frente com ônibus


    Motorista foi preso com suspeita de embriaguez; colisão deixou uma vítima em estado grave e outras quatro pessoas com ferimentos leves.

    Encaminhado ao Detran, um homem, de 24 anos, que provocou um acidente na Barragem da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (10).

    Ele dirigia um carro de passeio quando invadiu a pista do Move e bateu em um coletivo. Cinco pessoas ficaram feridas.

    De acordo com a Polícia Militar, o Línea seguia pela avenida Presidente Antônio Carlos, sentido bairro, quando o condutor perdeu o controle da direção.

    Do coletivo, quatro passageiras ficaram feridas levemente e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O passageiro do carro teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

    O motorista do carro, que  tem habilitação para dirigir apenas motocicletas, passou pelo teste do bafometro, que apontou 0,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

    À reportagem de O TEMPO, ele confirmou que bebeu durante uma festinha em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e no momento do acidente estava voltando para casa no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive