Header Ads

  • Últimas

    Carro invade pista e bate de frente com ônibus


    Motorista foi preso com suspeita de embriaguez; colisão deixou uma vítima em estado grave e outras quatro pessoas com ferimentos leves.

    Encaminhado ao Detran, um homem, de 24 anos, que provocou um acidente na Barragem da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (10).

    Ele dirigia um carro de passeio quando invadiu a pista do Move e bateu em um coletivo. Cinco pessoas ficaram feridas.

    De acordo com a Polícia Militar, o Línea seguia pela avenida Presidente Antônio Carlos, sentido bairro, quando o condutor perdeu o controle da direção.

    Do coletivo, quatro passageiras ficaram feridas levemente e foram encaminhadas ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O passageiro do carro teve ferimentos graves e foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves.

    O motorista do carro, que  tem habilitação para dirigir apenas motocicletas, passou pelo teste do bafometro, que apontou 0,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

    À reportagem de O TEMPO, ele confirmou que bebeu durante uma festinha em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e no momento do acidente estava voltando para casa no bairro Santa Terezinha, na região da Pampulha.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine