Header Ads

  • Últimas

    Suspeitos são presos acusados de receptação de produtos roubados no São benedito


    Durante operação dos 243 anos, dois homens são presos com produtos de furto.

    Na quarta-feira, dia 06 de junho de 2018, na Rua Araguacema, Bairro São Benedito, por volta das 21 horas, durante operação comemorativa pelo Aniversário dos 243 anos da PMMG, militares do Grupamento de Motos da 58ª Cia TM, abordaram o um indivíduo de 22 anos.

    No decorrer das buscas pessoais foi localizado 01 (um) aparelho celular que ao ser verificado no sistema, foi constado pelo seu IMEI se tratar de produto de furto. Na ação policial o autor relatou que teria comprado o telefone celular de um indivíduo conhecido e que indicaria o endereço do mesmo. Foram realizadas diligências, onde os militares deslocaram até a residência do segundo autor. No domicilio foram localizados no quarto 01 (um) simulacro de arma de fogo, 79 (setenta e nove) aparelhos celulares, 04 (quatro) tablets, 01 (um) Ipod e a quantia de R$12,00 (doze) reais.

    Os dois autores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos para as devidas providências.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine