Header Ads

  • Últimas

    Paralisação na Rede Estadual continua até pagamento de salários

    Profissionais da Educação estadual decidem manter paralisação até que o Governo estadual pague salários que estão atrasados há quase dois meses.


    Trabalhadores da Educação de Minas Gerais fizeram um ato público na última sexta-feira (14), onde decidiram manter a paralisação nas escolas do Estado até que o Governo deposite integralmente os pagamentos e atenda as reivindicações da categoria.

    Em Santa Luzia, vários colégios estaduais aderiram à paralisação e alguns já estão sem aulas desde o início do mês. O Raul Teixeira (Ratecos) que fica no Bairro Cristina C, paralisou as aulas na sexta e não deverá ter aulas na segunda-feira.


    A imagem acima está circulando em grupos de Whatsapp. O blog entrou em contato com professores da rede Estadual da cidade que confirmaram a informação. Portanto não haverão aulas na Segunda e provavelmente terça-feira (Quando deve ocorrer ato público da rede estadual)

    Acompanhe todas as informações aqui no Vitrine. Aproveite e compartilhe o artigo com os amigos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine