Header Ads

  • Últimas

    No Domingo de eleições, PM Prende homem que havia efetuado disparos no São Cosme


    No domingo, dia 24 de junho de 2018, por volta das 02 horas e 21 minutos, militares do GEPAR da 71ªCia PM, enquanto realizavam Operação Batida Policial em área de risco no Bairro São Benedito, foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações Operacionais (CICOP), sobre disparos de arma de fogo na Rua Araguacema.

    As informações relatavam de que um indivíduo em um veículo Honda/Civic, cor dourada, havia acabado de efetuar disparos de arma de fogo e evadido sentindo Bairro São Cosme. A guarnição deslocou para o referido endereço, onde depararam com testemunhas do fato que indicaram a direção de fuga. No decorrer do rastreamento os policiais localizaram o veículo parado e ao se aproximarem visualizaram que havia ocupantes.

    Ao realizarem a abordagem, o condutor arrancou o veículo na tentativa de evadir porém foi bloqueado pela viatura, demonstrando ter ingerido bebida alcoólica, desceu exaltado, não respeitando as ordens, momento em que retirou uma jaqueta e colocou sobre o banco do motorista. Os militares utilizando de técnicas conseguiram conte-lo e algema-lo.

    A guarnição após identificarem os outros ocupantes, que seriam a amasia e enteado, prosseguiram com as buscas, onde foram encontrados na jaqueta, 01 (um) revólver calibre .38 municiado com 02 (duas) munições intactas e 04 (quatro) munições encontradas em outro bolso. No veículo foram localizados 01 (uma) espada, 01 (um) canivete, 03 (três) celulares e a quantia de R$14,00 (quatorze reais em dinheiro) em moeda corrente. Em diligência foram localizados na residência do indivíduo mais 11 (onze) munições intactas, 07 (sete) cartuchos deflagrados. Ao termino foram lavradas duas autuações para o veículo que foi recolhido para pátio credenciado, o menor foi entregue ao seu genitor por não haver envolvimento e o autor junto de sua amasia foram encaminhados para a 3ª Delegacia da Polícia Civil de plantão onde o registro foi encerrado.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive