Header Ads

  • Últimas

    Luziense Denuncia Combustível Adulterado em Posto de Santa Luzia


    Uma das preocupações de motoristas que lotam as filas dos postos de Santa Luzia é em relação à qualidade do combustível. Desde o início da semana vários vídeos circularam pelas redes sociais com denúncias de que alguns postos de BH estavam diluindo os produtos antes de vendê-los nos postos. A postagem que divulgamos nas redes sociais sobre o tema deu a maior repercussão Confira:


    O chefe da Agência Nacional do Petróleo (ANP) Adriano Abreu explicou que as ações de fiscalização vão apurar, além da prática de preços abusivos, a qualidade do combustível. Segundo ele, ao contrário das denúncias que circularam pelas redes sociais, os postos fiscalizados em Minas não registraram produtos adulterados.

    Não tivemos em Minas nenhum problema em relação à qualidade dos produtos que estão chegando nos postos. Historicamente o estado tem um índice de não conformidade muito baixo e apenas 1% das amostras apresentam problemas”, ressalta Abreu.

    SANTA LUZIA

    Lucas Oliveira, postou em um grupo político da cidade, informando que seu cunhado resolveu abastecer o carro no Posto Shell da Avenida Brasília que fica ao Lado do SESC (Posto VHR). Segundo ele, pagaram R$100 em combustível e rachou a gasolina entre os dois, ele e o cunhado. Ao ligar o carro percebeu que havia muita água misturada ao combustível. Confira o relato abaixo:

    Hoje logo pela manhã, meu cunhado resolveu ir abastecer o Carro no posto Shell da Avenida Brasília (Santa Luzia/MG), ao lado do SESC, próximo a delegacia de Polícia Civil (No Waze localização Av.Brasilia 3465 posto VHR).Pois bem, eu e ele fizemos a meia, 50$ de cada. Resolvi passar os 10L então para meu carro. Já estava achando estranho a coloração da gasolina no momento de tirar do tanque dele, muito clara e rala. Já estava suspeitando de algo errado. Foi então que resolvo ligar o carro, e então conclui minhas suspeitas. Fiz um breve vídeo pra demonstrar minha indignação com essa pilantragem que estão fazendo com o consumidor Brasileiro, já pagamos caro por tudo isso, mas isso me parece não ser o suficiente. Assistam e fiquem espertos.
    Obs: Como não pegamos cupom fiscal, ficaremos no prejuízo.
    Obs 2: Não apoio essa merda de preço absurdo, esperei até o fim para abastecer e porque dependo do carro para trabalhar, ou seja dependo do abastecimento para trabalhar. Autor: Lucas Oliveira
     Veja abaixo o Vídeo divulgado pelo Lucas


     Tentamos contato com o Posto VHR através do telefone que consta no cadastro do mesmo e até o fechamento desta edição, as ligações não foram atendidas. Caso haja um retorno do posto daremos a posição do mesmo.

    Há uma previsão de que após as 17:00 haja novo abastecimento.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive