Header Ads

  • Últimas

    Luziense com mãe doente Reclama de barulho e sujeira de candidato na Porta de casa


    Nosso Leitor W.B nos enviou mensagem inbox na manhã desta Sexta-feira denunciando a falta de respeito por parte da equipe de Christiano Xavier. Segundo o leitor (que disse não ter candidato e estar muito irritado com a condução da campanha política), hoje por volta das 8 da manhã, um carro parou em frente à sua residência no Bairro Nova Conquista e começou a tocar Jingle de campanha do candidato. O leitor informa que o volume era bem alto ao ponto de interromper o descanso da mãe que é doente e estava de cama. WB nos informou ainda que o tempo todo Jovens com camisa verde (de campanha) com adesivos do candidato Christiano Xavier ficavam batendo no portão para pedir votos. "Em frente minha casa tem um carro de som que desde às 8 não desliga o som com propaganda política minha mãe doente na cama e toda hora uma menina de verde bate no portão para pedir voto".
    WB revela que reclamou com a jovem que fazia o trabalho de divulgação, do barulho e da insistência em bater no portão, e conta que foi retrucado, segundo ele, de forma agressiva.






    O blog tentou contato com o comitê de campanha do candidato Christiano Xavier e até o fechamento deste artigo o telefone apenas tocou. O espaço está aberto para esclarecimentos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine