Header Ads

  • Últimas

    Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no São Benedito


    Militares do GEPAR do 35ºBPM durante operação prendem um homem com arma de fogo.

    Militares da 71ªCia PM, na segunda-feira, dia 25 de junho de 2018, por volta das 21 horas, receberam solicitação via CICOP, onde a empresa Três Irmãos, do ramo baterias automotivas, informou um pedido suspeito de produtos semelhante a data anterior, no qual teria tido seu entregador roubado no dia 31 de maio deste ano, na Rua Yara, bairro São Cosme.

    Motivado pelo fato, o militar da Sala de Operação da Fração da 71ªCia PM, fez contato com o solicitante, que informou maiores detalhes. O GEPAR da 71ª Cia PM de posse das informações planejou e montou uma operação, na Rua Geraldo Teixeira da Costa, endereço do pedido que foi feito a empresa. No local os militares lograram êxito em abordar o autor e de apreenderem 01 (um) revolver calibre .32 municiado com 03 (três) munições, 01 (uma) lanterna de choque elétrico, 01 (uma) tesoura, e 02 (dois) aparelhos celulares.

    O autor foi encaminhado para a 3ªDelegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine