Header Ads

  • Últimas

    Guarda Municipal Realiza Blitz Educativa contra o Uso de Cerol em Santa Luzia


    A Guarda Civil Municipal - GCM juntamente com a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram na manhã de ontem (28) realizando uma Blitz Educativa denominada “Cerol Corta Vidas”, no Portal São Benedito.


    A blitz, que teve o intuito de conscientizar os motociclistas e pedestres quanto a importância de se usar “antenas corta pipas” e do não uso do cerol, contou também com a iniciativa privada, que doaram antenas que foram distribuídas aos motociclistas.


    As empresas parceiras foram: JAMAG Comércio Ilimitado, Minas Aço Inox, Guilherminho Baterias, Ardisson Ferragens. A empresa BY Motos – Honda, que é a maior revendedora de motos da cidade, foi representada pelos funcionários Welllington, Laion Felipe, Nilton Bruno e Guilherme, que instalaram as antenas em todas as motos que foram paradas na blitz.


    O empresário Glayson Johnny, que também doou antenas para blitz, enfatizou que além das campanhas educativas é preciso que o poder público crie espaços condizentes para que crianças possam soltar papagaio sem oferecer riscos a terceiros.






    Fonte: Guarda Civil Municipal de Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive