Header Ads

  • Últimas

    Guarda Municipal Realiza Blitz Educativa contra o Uso de Cerol em Santa Luzia


    A Guarda Civil Municipal - GCM juntamente com a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estiveram na manhã de ontem (28) realizando uma Blitz Educativa denominada “Cerol Corta Vidas”, no Portal São Benedito.


    A blitz, que teve o intuito de conscientizar os motociclistas e pedestres quanto a importância de se usar “antenas corta pipas” e do não uso do cerol, contou também com a iniciativa privada, que doaram antenas que foram distribuídas aos motociclistas.


    As empresas parceiras foram: JAMAG Comércio Ilimitado, Minas Aço Inox, Guilherminho Baterias, Ardisson Ferragens. A empresa BY Motos – Honda, que é a maior revendedora de motos da cidade, foi representada pelos funcionários Welllington, Laion Felipe, Nilton Bruno e Guilherme, que instalaram as antenas em todas as motos que foram paradas na blitz.


    O empresário Glayson Johnny, que também doou antenas para blitz, enfatizou que além das campanhas educativas é preciso que o poder público crie espaços condizentes para que crianças possam soltar papagaio sem oferecer riscos a terceiros.






    Fonte: Guarda Civil Municipal de Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine