Header Ads

  • Últimas

    Conheça quem são e os Planos de Governo dos Candidatos a Prefeito de Santa Luzia nas Eleições Suplementares


    No próximo dia 24 de Junho (Domingo) 150 mil luzienses terão a oportunidade de eleger um novo Prefeito para a gestão 2016-2020. O novo Prefeito terá cerca de 18 meses para governar a cidade e cumprir promessas, tendo além de uma oposição forte, uma Imprensa renovada, ainda o desafio de quitar centenas de milhões em dívidas, um estado que não repassa impostos, um sistema burocrático e inchado pela corrupção e uma prefeitura ineficaz.

    O Política Vitrine (um Blog do Grupo Vitrine que destina-se à análise política) analisou os Planos de Governo de quatro dos seis candidatos (Vamos tentar analisar os planos dos demais). Além de promessas vazias e populistas, nossos colunistas encontraram inconstâncias nos planos em promessas que jamais devem sair do papel. Para ter acesso às análises clique na imagem correspondente ao candidato.





    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine