Header Ads

  • Últimas

    Van Escolar Capota no Palmital e faz 8 vítimas


    Um acidente envolvendo uma Van Escolar deixou 8 crianças feridas na noite desta Sexta-feira em Santa Luzia.

    Cerca de oito adolescentes que voltavam da escola sofreram um acidente na Avenida Alcides Calazans Lima no Bairro Palmital, após o condutor da Van Escolar onde estavam perder o controle da Direção e capotar. Apesar do Susto, todos os jovens sofreram apenas escoriações leves e estiveram em observação após receberem atendimento no PA São Benedito.

    A Van Escolar envolvida no acidente é uma Van Ducato Prata placa GWI0501 (Santa Luzia). O Atendimento às Vítimas foi feito pelos próprios pais após saberem da tragédia. Os Jovens foram levados pela Família até o pronto Atendimento da cidade, onde receberam socorro Médico.

    Todos passam bem.

    Em Fevereiro noticiamos aqui no Vitrine as condições precárias de uma Van Escolar (Curiosamente também Ducato e Prata) que estava com os Pneus completamente carecas. Esperamos que não seja o mesmo veículo. Reveja:


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine