Header Ads

  • Últimas

    Prefeita eleita de Santa Luzia Renuncia ao cargo para Provar que é inocente e Preservar seu mandato


    A renúncia acontece um dia antes da ex-prefeita ser ouvida pela Câmara Municipal de Santa Luzia, que aconteceria às 13h desta sexta-feira (25) na Comissão Processante do Impeachment.

    O pedido de renúncia de Roseli foi protocolado às 16h38 de ontem na Câmara Municipal. No pedido, a ex-prefeita diz que está submetida há mais de 250 ao cumprimento de prisão preventiva, posteriormente convertida em prisão domiciliar.

    Na carta, além de citar a manutenção da prisão e do afastamento do cargo público feita pelo Superior Tribunal de Justiça, Roseli se defende das acusações que lhe são atribuídas.

    Reafirmo a minha mais absoluta inocência, pois, não pratiquei os crimes que me são atribuídos. Contudo, não tenho mais condições de lutar, ao mesmo tempo, pelo reconhecimento de minha inocência e pela preservação do honroso mandato que me foi dado pelos eleitores luzienses.

    Roseli continua a carta dizendo que provará sua inocência e que concentrará todas as suas forças nesta missão, que a considera como a “única forma aceitável para retribuir a confiança depositada a ela nas urnas”.

    Por fim, ela assinou o comunicado ao presidente da Câmara Municipal, em caráter irretratável, sua renúncia ao cargo de prefeita municipal de Santa Luzia.





    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive