Header Ads

  • Últimas

    Prefeita eleita de Santa Luzia Renuncia ao cargo para Provar que é inocente e Preservar seu mandato


    A renúncia acontece um dia antes da ex-prefeita ser ouvida pela Câmara Municipal de Santa Luzia, que aconteceria às 13h desta sexta-feira (25) na Comissão Processante do Impeachment.

    O pedido de renúncia de Roseli foi protocolado às 16h38 de ontem na Câmara Municipal. No pedido, a ex-prefeita diz que está submetida há mais de 250 ao cumprimento de prisão preventiva, posteriormente convertida em prisão domiciliar.

    Na carta, além de citar a manutenção da prisão e do afastamento do cargo público feita pelo Superior Tribunal de Justiça, Roseli se defende das acusações que lhe são atribuídas.

    Reafirmo a minha mais absoluta inocência, pois, não pratiquei os crimes que me são atribuídos. Contudo, não tenho mais condições de lutar, ao mesmo tempo, pelo reconhecimento de minha inocência e pela preservação do honroso mandato que me foi dado pelos eleitores luzienses.

    Roseli continua a carta dizendo que provará sua inocência e que concentrará todas as suas forças nesta missão, que a considera como a “única forma aceitável para retribuir a confiança depositada a ela nas urnas”.

    Por fim, ela assinou o comunicado ao presidente da Câmara Municipal, em caráter irretratável, sua renúncia ao cargo de prefeita municipal de Santa Luzia.





    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine