Header Ads

  • Últimas

    Postos de Santa Luzia ameaçam não ter combustível para abastecer veículos nesta Quinta-feira


    Já é o terceiro dia de protestos dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis em todo o brasil. O Reflexo da paralisação já pode ser sentido em alguns postos de Santa Luzia nesta Quarta-feira. Segundo donos dos principais postos da cidade, se a manifestação não acabar e não houver abastecimento até a noite desta Quarta-feira os postos da cidade amanhecerão sem combustível. Os estoques de Etanol, onde o preço está mais baixo (teve queda anual de 9%), estão quase acabando na maioria dos postos de Santa Luzia. A gasolina (alta 5,54%)  ainda tem 'devido ao preço alto' e o Diesel (Alta de 5.14%)  também está com estoques baixos na cidade.

    Além da falta de combustível nos postos, a greve que atinge os 23 estados e o DF, afetou o abastecimento de supermercados, além do serviço de entrega dos correios. Outro setor que deve sofrer com a falta de combustível será o de transporte, que deve diminuir o número de 'carros' (Ônibus e caminhões) circulando pela cidade.

    O Governo tenta diminuir o preços dos combustíveis, porém a redução ainda é muito pequena. A Petrobrás anunciou queda de 1,54% no preço do diesel nas Refinarias. A alta acumulada do ano chega aos 8%, valor acima da inflação medida no período.

    Paralisação

    Nesta quarta, no km 485 da Rodovia Fernão Dias, em Betim, os caminhoneiros ocupam os dois sentidos da rodovia, mas o trânsito não é afetado porque há passagem em ambos os sentidos para outros veículos.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive