Header Ads

  • Últimas

    Postos de Santa Luzia ameaçam não ter combustível para abastecer veículos nesta Quinta-feira


    Já é o terceiro dia de protestos dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis em todo o brasil. O Reflexo da paralisação já pode ser sentido em alguns postos de Santa Luzia nesta Quarta-feira. Segundo donos dos principais postos da cidade, se a manifestação não acabar e não houver abastecimento até a noite desta Quarta-feira os postos da cidade amanhecerão sem combustível. Os estoques de Etanol, onde o preço está mais baixo (teve queda anual de 9%), estão quase acabando na maioria dos postos de Santa Luzia. A gasolina (alta 5,54%)  ainda tem 'devido ao preço alto' e o Diesel (Alta de 5.14%)  também está com estoques baixos na cidade.

    Além da falta de combustível nos postos, a greve que atinge os 23 estados e o DF, afetou o abastecimento de supermercados, além do serviço de entrega dos correios. Outro setor que deve sofrer com a falta de combustível será o de transporte, que deve diminuir o número de 'carros' (Ônibus e caminhões) circulando pela cidade.

    O Governo tenta diminuir o preços dos combustíveis, porém a redução ainda é muito pequena. A Petrobrás anunciou queda de 1,54% no preço do diesel nas Refinarias. A alta acumulada do ano chega aos 8%, valor acima da inflação medida no período.

    Paralisação

    Nesta quarta, no km 485 da Rodovia Fernão Dias, em Betim, os caminhoneiros ocupam os dois sentidos da rodovia, mas o trânsito não é afetado porque há passagem em ambos os sentidos para outros veículos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive