Header Ads

  • Breaking News

    Poliprene é Vítima de Incêndio 'Criminoso' no Fim de Semana


    A Empresa Poliprene, pertencente ao Empresário Ilacir Bicalho, foi vítima de um incêndio no último fim de Semana, chegando a ter prejuízos materiais e sociais. 

    Um incêndio provocado na Madrugada de Quarta-para Quinta-feira (03e 4/05), por volta das 02:00 da manhã na Fábrica de produtos derivados de Borracha, Poliprene, em Santa Luzia, causou prejuízos à Empresa e à Moradores da Região que tiveram suas residências invadidas por muita fuligem durante a Madrugada.

    No Domingo, o VITRINE recebeu uma denúncia de uma leitora identificada como Pauliane Almerinda, vizinha da Fábrica Poliprene, se queixando da fumaça que invadiu sua residência durante o fim de semana. Pauliane, irritada, revelou que a empresa solta fumaça todas as madrugadas e que luta contra o problema desde a quinta-feira (03). Em seu perfil na Rede Social, haviam dezenas de fotos da sujeira de invadiu sua casa e muitos textos contra a Empresa.

    O Empresário Andrei Bicalho, entrou em contato com o VITRINE informando que foi lavrado um boletim de ocorrência para esclarecer os motivos do incêndio, que até o momento foi identificado como criminoso, afinal, segundo ele, a empresa não atua à noite (Não tem turno noturno). Andrei Revelou também que não há queima de matéria prima (Borracha) dentro da empresa e que o único material utilizado é madeira, que serve para aquecer as caldeiras. Disse ainda que o fogo danificou 'Mangotes' (Uma espécie de mangueira comercializada pela empresa) que estavam no pátio no horário do incêndio e que os motivos estão sendo investigados pela Polícia. Esclareceu ainda que atua na região há décadas e sempre teve ótimo relacionamento com a população local.

    Andrei revelou estar chateado devido ao incidente e principalmente pelo inconveniente causado aos moradores do entorno. A Poliprene  reitera seu compromisso social com o Meio-ambiente e com a prestação de serviços à População de Santa Luzia.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad