Header Ads

  • Breaking News

    Policial dá tiro na própria cabeça e bala atinge a esposa


    Uma discussão de casal terminou de forma trágica em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando um policial militar atirou contra a própria cabeça e a bala acertou ainda sua mulher, de 35 anos, que ficou ferida nas costas. Ela foi socorrida no Hospital Regional de Betim e não corre risco de vida.

    De acordo com a ocorrência policial, antes de se suicidar, o militar tinha se envolvido em outra discussão, desta vez no bairro Niterói, envolvendo um homem a quem acusou de ter assediado sua mulher. Segundo registro da PM, o cabo agrediu a vítima com chutes. Mas o militar deu outra versão e acusou o rival de ter lhe faltado com o respeito.

    Depois disso, o cabo voltou para casa e se desentendeu com a mulher que é enfermeira. O corpo do cabo foi encontrado sobre a cama com um tiro na cabeça e tinha uma arma na mão. A mulher estava no chão e queixava-se de dores nas costas, sem conseguir mexer os membros inferiores.

    O crime ocorreu na presença dos dois filhos do casal, um adolescente de 15 anos, e uma menina de 5 anos. O menino foi até a casa do avó pedir ajuda já que os pais estavam discutindo muito. Mas quando retornaram, já encontraram o militar morto e a mulher ferida. Ela foi submetida a uma cirurgia e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). As crianças foram entregues à guarda dos avós.

    Fonte: BHAZ
    Foto: Ilustrativa

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad