Header Ads

  • Últimas

    Policial dá tiro na própria cabeça e bala atinge a esposa


    Uma discussão de casal terminou de forma trágica em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando um policial militar atirou contra a própria cabeça e a bala acertou ainda sua mulher, de 35 anos, que ficou ferida nas costas. Ela foi socorrida no Hospital Regional de Betim e não corre risco de vida.

    De acordo com a ocorrência policial, antes de se suicidar, o militar tinha se envolvido em outra discussão, desta vez no bairro Niterói, envolvendo um homem a quem acusou de ter assediado sua mulher. Segundo registro da PM, o cabo agrediu a vítima com chutes. Mas o militar deu outra versão e acusou o rival de ter lhe faltado com o respeito.

    Depois disso, o cabo voltou para casa e se desentendeu com a mulher que é enfermeira. O corpo do cabo foi encontrado sobre a cama com um tiro na cabeça e tinha uma arma na mão. A mulher estava no chão e queixava-se de dores nas costas, sem conseguir mexer os membros inferiores.

    O crime ocorreu na presença dos dois filhos do casal, um adolescente de 15 anos, e uma menina de 5 anos. O menino foi até a casa do avó pedir ajuda já que os pais estavam discutindo muito. Mas quando retornaram, já encontraram o militar morto e a mulher ferida. Ela foi submetida a uma cirurgia e está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). As crianças foram entregues à guarda dos avós.

    Fonte: BHAZ
    Foto: Ilustrativa

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine