Header Ads

  • Últimas

    Polícia Militar prende traficante com grande quantidade de Drogas no Palmital


    Militares da 58ªCia TM prendem homem por tráfico e apreende grande quantidade drogas.

    Na terça-feira, dia 22 de maio de 2018, por volta de 12 horas e 22 minutos, militares da 58ª Cia TM enquanto realizavam patrulhamento na Avenida Amália Caldas Vargas, no Bairro Palmital, em Santa Luzia/MG, depararam com um indivíduo que ao perceber a presença policial demonstrou grande suspeição.

    Os militares abordaram o indivíduo e ao realizarem buscas pessoais, localizaram em seu bolso um pino contendo cocaína. Diante de fundada suspeita, a guarnição policial deslocou para a residência do autor. No decorrer da varredura do domicilio, foi localizado uma embalagem contendo diversos pinos vazios utilizados para dolagem, 07 (sete) barras de maconha, 02 (duas) barras de cocaína, 02 (porções) de cocaína e 01 (uma) gandola do exército brasileiro.

    Tendo localizado tantos entorpecentes no local a guarnição policial solicitou ao CICOP o apoio da ROCCA para exaurir a suspeita de existir mais drogas escondidas. Com a chegada da guarnição da ROCCA, o cão farejador “CONAN”, iniciou o seu trabalho e localizou a quantia de 800 (oitocentos) pinos de cocaína em um monte de brita.

    O autor e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para as devidas providências.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive