Header Ads

  • Últimas

    PM Recupera artigos roubados de Residências no Bairro Córrego Frio em Santa Luzia


    Autores de arrombamento são presos por militares da 58ªCia TM.

    Na segunda-feira, dia 28 de maio de 2018, por volta das 01 horas e 30 minutos, militares da 58ª Cia TM durante patrulhamento, na Rua Alto Tanque, depararam com dois indivíduos em atitude suspeita de posse de 03 (três) bicicletas e procederam a abordagem.


    No decorrer da abordagem e buscas pessoais, os militares constataram que os indivíduos estavam com objetos de procedência duvidosa. Os policiais militares utilizando de tirocínio, dialogaram com os mesmos que assumiram terem arrombado uma residência e furtados vários materiais. Neste momento o CICOP anunciou via rádio o empenho de outra viatura na ocorrência de arrombamento, na Rua Manoel João Batista, Condomínio Casa Branca, no Bairro Córrego Frio, confirmando os fatos.

    Os autores ainda informaram onde haviam deixados vários objetos que iriam busca-los posteriormente. A guarnição deslocou até o referido lugar, indicados pelos dois autores, que seria uma mata, localizando vários objetos. No endereço do arrombamento os militares fizeram contato com a vítima, que reconheceu todos os seus pertences.


    No interim da ação policial foram recuperados várias joias, 03 (três) aparelhos de tv, 02 (dois) aparelhos celulares, roupas, sapatos, eletrodomésticos, 03 (três) bicicletas, som veicular e outros objetos pessoais da vítima. Foi dado voz de prisão aos autores, que foram levados junto com todo material arrecadado para a Delegacia de Plantão da Policia Civil onde o registro foi encerrado.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive