Header Ads

  • Últimas

    Operação conjunta entre PM, Setor de Posturas e Guarda Municipal coibe comércio ilegal no Palmital


    Operação conjunta de militares do 35°BPM, guarda municipal e fiscais da prefeitura.

    Na quinta-feira, dia 17 de maio de 2018, foi desencadeada uma ação conjunta, onde os órgãos estadual e municipal se reuniram na 69ª Companhia, AISP 56, localizada na Rua Dona Diniz, n°2441 - Bairro Palmital Santa Luzia, para reprimir o comércio ilícito de mercadorias e outras ações ilícitas.


    A ação conjunta contou com efetivo de trinta militares sob o comando do Major Harley e o apoio de três guardas municipais, três fiscais e o emprego de doze viaturas, que atuaram na subárea da 69ªCia. Durante a operação foram realizadas abordagens, fiscalização de diversos locais onde havia suspeita de compra e venda de celulares roubados. Combate ao tráfico de Drogas e Blitz de trânsito.


    Ao termino da operação foi recuperado 01 (um) celular, identificado pelo seu IMEI como produto de roubo de data pretérita, além disso foram apreendidos 23 (vinte e três) pinos de cocaína, 51 (cinquenta e uma) buchas de maconha, 01 (uma) maquina caça-níquel, 05 (cinco) pacotes de cigarro, 3470 (três mil e quatrocentos e setenta) DVD’S, apreensão e remoção de 01 (um) automóvel e 01 (uma) moto.


    Sendo conduzidos 04 (quatro) homens e 01 (uma) mulher envolvidos nas ações ilícitas. Os autores foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para as devidas providencias.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine