Header Ads

  • Breaking News

    Operação conjunta entre PM, Setor de Posturas e Guarda Municipal coibe comércio ilegal no Palmital


    Operação conjunta de militares do 35°BPM, guarda municipal e fiscais da prefeitura.

    Na quinta-feira, dia 17 de maio de 2018, foi desencadeada uma ação conjunta, onde os órgãos estadual e municipal se reuniram na 69ª Companhia, AISP 56, localizada na Rua Dona Diniz, n°2441 - Bairro Palmital Santa Luzia, para reprimir o comércio ilícito de mercadorias e outras ações ilícitas.


    A ação conjunta contou com efetivo de trinta militares sob o comando do Major Harley e o apoio de três guardas municipais, três fiscais e o emprego de doze viaturas, que atuaram na subárea da 69ªCia. Durante a operação foram realizadas abordagens, fiscalização de diversos locais onde havia suspeita de compra e venda de celulares roubados. Combate ao tráfico de Drogas e Blitz de trânsito.


    Ao termino da operação foi recuperado 01 (um) celular, identificado pelo seu IMEI como produto de roubo de data pretérita, além disso foram apreendidos 23 (vinte e três) pinos de cocaína, 51 (cinquenta e uma) buchas de maconha, 01 (uma) maquina caça-níquel, 05 (cinco) pacotes de cigarro, 3470 (três mil e quatrocentos e setenta) DVD’S, apreensão e remoção de 01 (um) automóvel e 01 (uma) moto.


    Sendo conduzidos 04 (quatro) homens e 01 (uma) mulher envolvidos nas ações ilícitas. Os autores foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil para as devidas providencias.

    Fonte: PMSL

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad