Header Ads

  • Últimas

    Ônibus não vão circular em Belo Horizonte neste Domingo


    Com a greve dos caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustíveis, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que os ônibus do transporte público municipal não circularão neste domingo (27).


    A Setop comunicou em sua Página oficial no Facebook nota informando que 'em função da greve dos caminhoneiros e escassez de combustíveis, as linhas metropolitanas gerenciadas pela SETOP, vão operar sábado e domingo (dias 26 e 27/05) com o quadro de horários conforme abaixo:

    - SÁBADO (26/05): até 08h00 a operação será conforme quadro de horários de Sábado, após às 08h00 conforme quadro de horários de Domingo;

    - DOMINGO (27/05): a operação será conforme quadro de horários de Domingo

    Em Santa Luzia as linhas troncais seguem o cronograma. Há temor de que as alimentadoras (MOVE) estejam ou passem a circular com horário de domingo.

    Já o Prefeito de BH informou que os Ônibus não vão circular em Belo Horizonte no próximo Domingo.

    COMUNICADO DA BH TRANS
    Em virtude da redução, a um nível crítico, dos estoques de combustíveis nas empresas operadoras de ônibus, a BHTRANS informa que, neste domingo, dia 27/05, não haverá circulação dos ônibus do sistema de transporte coletivo da capital. A medida tem por objetivo garantir o funcionamento do transporte coletivo na segunda-feira, dia 28/05, preservando assim a mobilidade da população em um dia útil, em face às dificuldades de abastecimento de veículos nos postos de combustíveis.
    Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH), a circulação dos coletivos vai começar, na segunda, a partir das 4h. Nos períodos de pico (de 4h às 9h e de 16h às 20h) o número de viagens será normal. Porém, depois desse horário, haverá redução de 50% no número de viagens.

    Confira:
    - Entre 00 hora e 04 horas: sem viagens
    - Entre 04 horas e 09 horas: número de viagens normal
    - Entre 09 horas e 16 horas: operação com 50% no número de viagens
    - Entre 16 horas e 20 horas: número de viagens normal
    - Entre 20 horas e 24 horas: operação com 50% do número de viagens

    AINDA AGUARDAMOS UM POSICIONAMENTO DA RODAP EM SANTA LUZIA

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive