Header Ads

  • Últimas

    Ônibus não vão circular em Belo Horizonte neste Domingo


    Com a greve dos caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustíveis, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que os ônibus do transporte público municipal não circularão neste domingo (27).


    A Setop comunicou em sua Página oficial no Facebook nota informando que 'em função da greve dos caminhoneiros e escassez de combustíveis, as linhas metropolitanas gerenciadas pela SETOP, vão operar sábado e domingo (dias 26 e 27/05) com o quadro de horários conforme abaixo:

    - SÁBADO (26/05): até 08h00 a operação será conforme quadro de horários de Sábado, após às 08h00 conforme quadro de horários de Domingo;

    - DOMINGO (27/05): a operação será conforme quadro de horários de Domingo

    Em Santa Luzia as linhas troncais seguem o cronograma. Há temor de que as alimentadoras (MOVE) estejam ou passem a circular com horário de domingo.

    Já o Prefeito de BH informou que os Ônibus não vão circular em Belo Horizonte no próximo Domingo.

    COMUNICADO DA BH TRANS
    Em virtude da redução, a um nível crítico, dos estoques de combustíveis nas empresas operadoras de ônibus, a BHTRANS informa que, neste domingo, dia 27/05, não haverá circulação dos ônibus do sistema de transporte coletivo da capital. A medida tem por objetivo garantir o funcionamento do transporte coletivo na segunda-feira, dia 28/05, preservando assim a mobilidade da população em um dia útil, em face às dificuldades de abastecimento de veículos nos postos de combustíveis.
    Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH), a circulação dos coletivos vai começar, na segunda, a partir das 4h. Nos períodos de pico (de 4h às 9h e de 16h às 20h) o número de viagens será normal. Porém, depois desse horário, haverá redução de 50% no número de viagens.

    Confira:
    - Entre 00 hora e 04 horas: sem viagens
    - Entre 04 horas e 09 horas: número de viagens normal
    - Entre 09 horas e 16 horas: operação com 50% no número de viagens
    - Entre 16 horas e 20 horas: número de viagens normal
    - Entre 20 horas e 24 horas: operação com 50% do número de viagens

    AINDA AGUARDAMOS UM POSICIONAMENTO DA RODAP EM SANTA LUZIA

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine