Header Ads

  • Últimas

    Ônibus de BH e Santa Luzia Vão Circular com horário de Sábado nesta Segunda-Feira 28


    De acordo com o Setra-BH, os ônibus da capital circularão nos horários normais nos períodos de pico (de 4h às 9h e de 16h às 20h) e com redução de 50% no número de viagens quando a demanda for menor (de 9h às 16h e de 20h às 0h). Ainda segundo o órgão, a medida é necessária "em decorrência das dificuldades verificadas para o restabelecimento do abastecimento de combustíveis das empresas operadoras".

    Os ônibus de BH já rodaram com quadro de horário reduzido na sexta-feira e no sábado – neste domingo os coletivos não circulam.

    Ônibus metropolitanos

    O sistema de transporte metropolitano vai operar nesta segunda-feira com quadro de horário de sábado na parte da manhã. No restante do dia, a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) autorizou as empresas a remanejar seus quadros de horários conforme a demanda, podendo aumentar o número de veículos em circulação ou diminuí-los, desde que se garanta uma escala mínima.

    Na manhã deste domingo, os ônibus do sistema circularam com quadro de horários de domingo. Na parte da tarde, os coletivos atenderão à demanda existente, o que pode significar aumento ou redução dos veículos em circulação. Mas um quadro mínimo terá que ser obedecido pelas empresas.

    Horários de circulação dos ônibus de BH nesta segunda-feira (28 de maio):

    - Entre 0h e 4h: sem viagens
    - Entre 4h e 9h: número de viagens normal
    - Entre 9h e 16h: operação com 50% no número de viagens
    - Entre 16h e 20h: número de viagens normal
    - Entre 20h e 0h: operação com 50% do número de viagens

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine