Header Ads

  • Últimas

    Ônibus de BH e Santa Luzia Vão Circular com horário de Sábado nesta Segunda-Feira 28


    De acordo com o Setra-BH, os ônibus da capital circularão nos horários normais nos períodos de pico (de 4h às 9h e de 16h às 20h) e com redução de 50% no número de viagens quando a demanda for menor (de 9h às 16h e de 20h às 0h). Ainda segundo o órgão, a medida é necessária "em decorrência das dificuldades verificadas para o restabelecimento do abastecimento de combustíveis das empresas operadoras".

    Os ônibus de BH já rodaram com quadro de horário reduzido na sexta-feira e no sábado – neste domingo os coletivos não circulam.

    Ônibus metropolitanos

    O sistema de transporte metropolitano vai operar nesta segunda-feira com quadro de horário de sábado na parte da manhã. No restante do dia, a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) autorizou as empresas a remanejar seus quadros de horários conforme a demanda, podendo aumentar o número de veículos em circulação ou diminuí-los, desde que se garanta uma escala mínima.

    Na manhã deste domingo, os ônibus do sistema circularam com quadro de horários de domingo. Na parte da tarde, os coletivos atenderão à demanda existente, o que pode significar aumento ou redução dos veículos em circulação. Mas um quadro mínimo terá que ser obedecido pelas empresas.

    Horários de circulação dos ônibus de BH nesta segunda-feira (28 de maio):

    - Entre 0h e 4h: sem viagens
    - Entre 4h e 9h: número de viagens normal
    - Entre 9h e 16h: operação com 50% no número de viagens
    - Entre 16h e 20h: número de viagens normal
    - Entre 20h e 0h: operação com 50% do número de viagens

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive