Header Ads

  • Últimas

    Não haverá Aulas para a Rede Estadual e Municipal na Segunda 28 em Santa Luzia


    Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, as Secretarias Estadual e Municipal de Educação (Estado e Prefeitura) comunicaram que não haverão aulas para as redes de ensino da cidade e da RMBH nesta Segunda-feira 28. Confira abaixo os comunicados:


    Secretaria de Educação de Minas Gerais:

    Em virtude das dificuldades geradas pela crise de abastecimento provocada pela greve nacional dos caminhoneiros, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais informa que está determinando a suspensão das aulas em todas as escolas da rede estadual nesta segunda-feira, dia 28 de maio.
    Belo Horizonte, 27 de maio de 2018
    Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais

    Segundo decreto nº 3304 publicado pelo prefeito interino no dia 25 de Maio, que dispõe sobre a paralisação parcial nas repartições públicas do Município de Santa Luzia a partir de 28 de maio, fica instituído que a rede Municipal de educação (Escolas da cidade) não terão aulas na Próxima segunda-feira. Da mesma forma serão paralisados o serviço de transporte escolar. Caso a paralisação dos caminhoneiros perdure ou o serviço de abastecimento demore mais tempo, as aulas na rede municipal permanecerão interrompidas até que o serviço seja normalizado. 


    A paralisação deverá permanecer enquanto o abastecimento não for normalizado.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive