Header Ads

  • Breaking News

    Menor é apreendido com Drogas no Bairro Londrina em Santa Luzia


    Militares do Tático Móvel em averiguação apreende drogas com menor foragido.

    Na quarta-feira, dia 02 de maio de 2018, militares da 58ª Cia TM enquanto realizavam Operação Batida Policial na Rua Adão Manoel da Silva, Bairro Londrina, receberam informações anônimas referentes ao tráfico de drogas.

    No local da denúncia os militares conseguiram abordar dois indivíduos, sendo um deles menor de 16 anos, que informou dados falsos, se passando pelo seu irmão. Os militares logo o reconheceram por envolvimento em outras ocorrências e em conferencia com a CEPOLC, foi constatado um mandado de apreensão em seu desfavor, uma vez que o mesmo estava cumprindo medida sócio educativa e tinha recebido o benefício de visitar a família mas não retornou.

    Nas buscas e varreduras foram localizadas 115 (cento e quinze) buchas de maconha dentro de uma bolsa preta, 07 (sete) pedras de crack, 01 (um) celular e a quantia de R$68,00 (sessenta e oito reais) em dinheiro. Diante o fato foi dado voz de prisão ao maior e apreendido o menor que junto do seu responsável foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.

    Fonte: Polícia Militar de Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad