Header Ads

  • Últimas

    Kalil decreta ponto facultativo até sexta-feira e garante transporte coletivo 100%


    Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o prefeito Alexandre Kalil decretou ponto facultativo nas repartições municipais na terça e quarta-feira (30). Como quinta-feira (31) é feriado de Corpus Christi, sexta-feira (1) também será facultativo. Na segunda-feira (4), os serviços voltam ao normal. Em contrapartida, o transporte coletivo e o serviço de coleta de lixo voltam a funcionar normalmente a partir desta terça. 

    Medida, segundo Kalil, foi tomada com o objetivo de resguardar os serviços primordiais para a população.

    Os serviços de urgência e emergência dos hospitais funcionam normalmente. Já os postos de saúde funcionam, mas com 50% do quadro de funcionários, e não funcionam no feriado. As escolas não terão aula esta semana.

    De acordo com o prefeito, a prefeitura está organizada e todos os serviços essenciais serão prestados com normalidade. "Todos os veículos da área de saúde e segurança estão abastecidos e não faltam remédios, nem oxigênio", explicou. Com isso, a Guarda Municipal e as polícias Civil e Militar prestam serviço normalmente.

    Com relação ao movimento dos caminhoneiros, Kalil avalia que o governo federal apareceu tarde e demorou a perceber a gravidade da situação. "Quem abusa paga a conta", disparou.

    Em reunião com todo o secretariado, foram avaliados os oito dias de paralisação dos caminhoneiros e os reflexos na capital.

    Fonte: Itatiaia 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine