Header Ads

  • Últimas

    Jovem vai entregar drogas no Mega Space, se perde no caminho e acaba preso


    A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi abordado pelos policiais no bairro Chácara Gervásio Monteiro Lara em companhia de sua namorada. A abordagem aconteceu durante uma operação realizada pelos militares na região.

    Com o jovem, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo uma grande quantidade de cocaína estava em uma sacola. Ao ser indagado, ele disse que iria entregá-la para um desconhecido no Mega Space, porém contou que estava perdido, pois não conhecia a região. Já a namorada alegou que desconhecia a presença da droga no carro.

    No bairro Calafate, na região Oeste de BH, local onde o jovem mora, foram encontradas armas e mais drogas. O jovem assumiu a posse de todos os materiais e eles foram presos pelos PMs. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine