Header Ads

  • Últimas

    Incêndio destrói depósito de rede de farmácias no Rio


    Um incêndio de grandes proporções destrói, nesta manhã, o depósito de medicamentos da rede de farmácias Pacheco na Via Dutra, na altura da Pavuna, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 7h. Agentes do quartel do Corpo de Bombeiros de São João de Meriti chegaram ao local às 8h30, mas as chamas ainda não foram controladas. Há também oficiais da Força Nacional de Segurança reforçando a operação. De acordo com os bombeiros, não há informações de vítimas.

    A fumaça, muito forte, pode ser vista, inclusive, na Barra da Tijuca, a 30 quilômetros do local. Para evitar que motoristas sejam atingidos, caso haja alguma explosão, a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Rio, foi interditada pela polícia rodoviária federal.

    Nesta madrugada, também houve um incêndio no Centro de São Paulo. Um prédio pegou fogo e desabou. Edifício no Largo do Paissandu era ocupado irregularmente por cerca de 90 famílias. As chamas ainda não foram contidas. Bombeiros fazem buscas por desaparecidos.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive