Header Ads

  • Últimas

    Idoso é encontrado morto dentro de casa no Bonanza em Santa Luzia


    Guarda-roupas da vítima estava revirado e televisão sumiu; ninguém foi preso

    Um idoso de 78 anos foi encontrado morto, nessa terça-feira (8), dentro de uma casa localizada na Estrada do Bananal, no bairro Bonanza, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um vizinho, que vive no mesmo lote, sentiu falta do idoso e foi até a residência da vítima, que tinha o costume de deixar porta e janelas fechados, mas, nessa terça, a janela estava aberta.

    O vizinho pulou a janela e já encontrou José Rodrigues de Souza morto em um dos quartos com o rosto muito sujo de sangue. O guarda-roupa estava revirado e a televisão que ficava em outro cômodo havia sumido.

    Segundo a perícia, o homem apresentava lesões na testa, joelho e perna, mas não foi possível apontar, a princípio, o meio utilizado para provocar a morte da vítima.

    A filha de José estava na casa, mas ela tem necessidades especiais e não conseguiu passar nenhuma informação para os militares.

    Moradores da região contaram à polícia que o idoso tinha o costume de emprestar dinheiro para algumas pessoas.

    O caso, que pode ter sido um latrocínio - roubo seguido de morte - será investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine