Header Ads

  • Últimas

    Homem morre atropelado por ônibus no Centro


    Pessoas estariam arremessando objetos em outros coletivos como forma de retaliação, dizem testemunhas.

    Um homem de 30 anos morreu atropelado por um ônibus, da linha 3501-A (Jardim Alvorada/São Marcos) no início da noite desta segunda-feira na Avenida Olegário Maciel, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, pessoas em situação de rua, como forma de retaliação, estariam chutando, batendo e arremessando objetos em outros coletivos que passavam pelo local.

    Outra testemunha contou aos policiais que a vítima, em situação de rua, teria se jogado de cima de um viaduto e caído na frente do veículo. O Samu foi acionado e, de acordo com a assessoria de imprensa, ele teria morrido ainda no local. O trânsito, no trecho onde ocorreu o acidente, está interditado.

    Os médicos aguardavam a chegada de legistas do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. Militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também estavam no local aguardando perícia e rabecão.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive