Header Ads

  • Últimas

    Fumaça Negra vinda da Poliprene vira pesadelo de Moradores do Cristina C


    Uma fumaça negra expelida pela Empresa de artefato de borracha Poliprene desde a última quinta-feira tem tirado o sono de Moradores do Conjunto Cristina C em Santa Luzia.



    Segundo nossa leitora Pauliane Almerinda, a Fábrica de Borrachas Poliprene, pertencente ao Empresário Ilacir Bicalho, está soltando uma fumaça negra todas as madrugadas. Pauliane denuncia que as casas de moradores do Cristina C, próximo à Fábrica, amanhecem cobertas de Bolinhas de Borrachas. A Situação se repete desde a última Quinta-feira, o que fez com que a leitora não conseguisse manter a casa limpa.


    Confira o Relato:

    "Boa Noite! Gostaria de mostrar a todos a situação que hoje vivemos deste o dia 03. Onde está a fábrica Poliprene localizada no Cristina C, há mais de 36 anos. Desde a última Quinta-feira nossas casas ficam assim. Gostaria de pedir a todos os moradores que se manifestam ... denunciem! O Telefone É 3641-5858 (Meio Ambiente). Também gostaria de dizer que o Meio-Ambiente da cidade também é responsável por estar nos ajudando a resolver está situação que vivemos a mais de 36 anos."


    Resposta da Poliprene:

    O Empresário Andrei Bicalho, entrou em contato com o VITRINE informando que foi lavrado um boletim de ocorrência para esclarecer os motivos do incêndio, que até o momento foi identificado como criminoso, afinal, segundo ele, a empresa não atua à noite (Não tem turno noturno). Andrei Revelou também que não há queima de matéria prima (Borracha) dentro da empresa e que o único material utilizado é madeira, que serve para aquecer as caldeiras. Disse ainda que o fogo danificou 'Mangotes' (Uma espécie de mangueira comercializada pela empresa) que estavam no pátio no horário do incêndio e que os motivos estão sendo investigados pela Polícia. Esclareceu ainda que atua na região há décadas e sempre teve ótimo relacionamento com a população local.


    Confira abaixo imagens e o vídeo enviado ao vitrine pela Leitora:











    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine