Header Ads

  • Breaking News

    Fumaça Negra vinda da Poliprene vira pesadelo de Moradores do Cristina C


    Uma fumaça negra expelida pela Empresa de artefato de borracha Poliprene desde a última quinta-feira tem tirado o sono de Moradores do Conjunto Cristina C em Santa Luzia.



    Segundo nossa leitora Pauliane Almerinda, a Fábrica de Borrachas Poliprene, pertencente ao Empresário Ilacir Bicalho, está soltando uma fumaça negra todas as madrugadas. Pauliane denuncia que as casas de moradores do Cristina C, próximo à Fábrica, amanhecem cobertas de Bolinhas de Borrachas. A Situação se repete desde a última Quinta-feira, o que fez com que a leitora não conseguisse manter a casa limpa.


    Confira o Relato:

    "Boa Noite! Gostaria de mostrar a todos a situação que hoje vivemos deste o dia 03. Onde está a fábrica Poliprene localizada no Cristina C, há mais de 36 anos. Desde a última Quinta-feira nossas casas ficam assim. Gostaria de pedir a todos os moradores que se manifestam ... denunciem! O Telefone É 3641-5858 (Meio Ambiente). Também gostaria de dizer que o Meio-Ambiente da cidade também é responsável por estar nos ajudando a resolver está situação que vivemos a mais de 36 anos."


    Resposta da Poliprene:

    O Empresário Andrei Bicalho, entrou em contato com o VITRINE informando que foi lavrado um boletim de ocorrência para esclarecer os motivos do incêndio, que até o momento foi identificado como criminoso, afinal, segundo ele, a empresa não atua à noite (Não tem turno noturno). Andrei Revelou também que não há queima de matéria prima (Borracha) dentro da empresa e que o único material utilizado é madeira, que serve para aquecer as caldeiras. Disse ainda que o fogo danificou 'Mangotes' (Uma espécie de mangueira comercializada pela empresa) que estavam no pátio no horário do incêndio e que os motivos estão sendo investigados pela Polícia. Esclareceu ainda que atua na região há décadas e sempre teve ótimo relacionamento com a população local.


    Confira abaixo imagens e o vídeo enviado ao vitrine pela Leitora:











    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad