Header Ads

  • Últimas

    Filha desabafa após ser traída pelo marido com a própria mãe

    Segundo Kamylla, a traição de sua mãe teria ocorrido em meio aos 78 dias que ela passou internada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI).
    O último domingo foi de grande comemoração para a maioria dos brasileiros. Bastava abrir uma das redes sociais para ver uma série de homenagens de filhos às mães pela data dedicada a elas. Porém, para uma em especial, o tom foi de desabafo. Natural de Recife, a técnica judiciária Kamylla Melo foi ao Facebook atacar a mãe, identificada como Josy Mello, e seu ex-marido, que teriam tido um relacionamento.

    “Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias. Obrigada por ter traído a mim, ao meu pai e irmãos com meu marido”, escreveu Kamylla na rede social.

    Porém, a história ganha contornos ainda mais dramáticos uma vez que, segundo Kamylla, a traição de sua mãe teria ocorrido em meio aos 78 dias que ela passou internada em uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

    “Fui largada por você para morrer na UTI. Assim, seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, desabafou.

    Um dos irmãos de Kamylla fez coro ao desabafo. Kássio Melo chamou a mãe de “mercenária” e “podre” em uma publicação que foi deletada da rede social por não estar “em conformidade com os padrões do Facebook”.

    “Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, atacou.

    Fonte: O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine