Header Ads

  • Últimas

    Fila com mais de 150 carros em frente ao Posto Box Service na Avenida Brasília


    Recebemos agora à noite um vídeo que mostra intenso movimento em frente ao Posto Box Service que fica próximo ao antigo Paranaíba na Avenida Brasília. 

    Estima-se que a fila se estenda por mais de um km e tenha mais de 150 veículos estacionados no canteiro lateral da via. Com a escassez de combustíveis na cidade e devido à greve que já dura quatro dias dos caminhoneiros, a procura aumentou e o combustível nos postos acabou. A previsão dos donos de postos da cidade é que os estoques fossem zerados por volta do meio dia desta quinta-feira.

    Motoristas que aguardam a oportunidade de abastacer estão com os nervos à flor da pele. Muitos destes estão levando galões e abastecendo além do tanque para garantir a circulação enquanto dura a paralisação. Há muita discussão e bate boca. Àqueles que querem garantir abastecimento além do tanque são confrontados com motoristas que aguardam a chance de abastecer e temem pelo fim dos estoques no posto.

    Agora à Noite o Governo Federal anunciou acordo com o sindicato dos caminhoneiros para paralisação da greve por 15 dias (leia aqui)


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive