Header Ads

  • Últimas

    Expectativa é que os combustíveis nos postos de Santa Luzia acabem até o meio dia de hoje


    Pelo 4º dia seguido, nesta quinta-feira (23), caminhoneiros fazem protestos em rodovias federais e estaduais, além de vias importantes em pelo menos 21 estados pelo país mais o Distrito Federal. Os atos são contra a disparada do preço do diesel que faz parte da política de preços da Petrobras, em vigor desde julho.

    Há filas para abastecer em todos os postos de Santa Luzia, mas em muitos já não há combustível. Nos postos de Gasolina do Distrito a grande maioria já não tem mais Diesel. As que estão se formando estão contornando ruas e atrapalhando o trânsito em vários pontos da cidade.


    Na Rua Alvorada, por exemplo, o caos se instalou em frente ao Posto Luziense com bandeira da Petrobrás. (Foto ilustrativa)


    O Posto Xanatan, que tradicionalmente vende a gasolina mais barato, tem filas que chegam a quase 1km. O posto já não conta mais com estoque de Gasolina. (Foto ilustrativa)


    A mesma situação no Posto VHR que fica na Avenida Brasília em Frente ao Supermercados BH. (Foto ilustrativa)

    Já na Sede o problema é parecido. Há Diesel somente no Posto São Cristóvão. Confira abaixo a situação dos postos na SEDE:

    Posto são Cristóvão - Apenas óleo Diesel e Gás

    veicularPosto do Augusto - Apenas Gasolina Aditivada

    Posto Demétrios - Apenas Gasolina Comum

    Posto Beira Rio - Comum e Aditivada

    Segundo os donos dos postos de combustíveis da cidade, a expectativa é que os estoques durem até o meio dia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine