Header Ads

  • Breaking News

    Durante visita a BH, Bolsonaro 'adota' Repórter Mirim de Santa Luzia


    O Deputado e Pré candidato a Presidente, Jair Bolsonaro esteve em Belo Horizonte no último dia 10 de Maio para nova reunião com o Prefeito de Belo Horizonte e para palestrar para empresários (CDL e FIEMG). 

    Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou no Aeroporto da Pampulha onde era aguardado por simpatizantes com faixas "Melhor JAIR se acostumando'. Foi carregado por militantes que gritavam "um, dois, três, quatro, cinco mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil". À saída do aeroporto, um trio elétrico o aguardava onde o deputado discursou por quase uma hora.

    Após dizer que quer mudar o Brasil, tecer críticas às Urnas eletrônicas, falar de corrupção, o Deputado se encontrou com o Prefeito de BH, concedeu entrevista coletiva na CDL e na FIEMG e no fim do dia se reuniu em confraternização com membros da cúpula do partido na capital.

    No meio de tanta agitação, estava o Repórter Mirim Natanael Jonathas, do Jornal Mineirinho. O representante da 'imprensa' Luziense, que entrevistou Marina Silva em sua visita relâmpago ao Palmital no ano passado, foi 'adotado' pelo pré candidato que concedeu a Natanael uma Entrevista ao seu canal.

    Natanael contou ao Vitrine que foi chamado por Bolsonaro para acompanha-lo na entrevista coletiva que o pré candidato concedeu a imprensa de BH.

    Após encontro com o prefeito de BH e empresários, Jair Bolsonaro saiu da sala e me chamou para acompanha-lo até a sala de imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte onde concederia uma entrevista coletiva. Vários veículos da Imprensa local e portais de notícia da capital estavam na Porta da Assessoria para falar com ele, porém o assessor do Parlamentar os avisou que ele conversaria comigo primeiro. os portais acompanharam esta entrevista, entre eles a itatiaia, BHAZ, Estado de minas, Hoje em dia, O Tempo, etc... 

    Durante a conversa Natanael conta que Jair revelou que o repórter poderia ser seu filho, o que despertou a curiosidade da imprensa.

    Pô rapaz, vc poderia ser meu filho, me orgulharia muito de ter vc como meu filho

    Curiosos os repórteres foram até ele e perguntaram se Natanael era filho do mito. Brincalhão o Deputado revelou que tinha adotado o repórter mirim.

    Na Opinião do Repórter Mirim Luziense que já entrevistou Lula e Marina (Dois possíveis pré candidatos), o Mito "foi super Humilde e me surpreendi por ter sido chamado por ele para acompanha-lo durante a coletiva'.

    Outro detalhe que Natanael nos contou foi que Jair Messias Bolsonaro associou as iniciais do Jornal Mineirinho (JM) ao seu nome.

    Mais informações e a entrevista completa com Bolsonaro você poderá conferir direto na Página de Natanael no Facebook AQUI.

    Acompanhe a visita abaixo:

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad