Header Ads

  • Últimas

    Deputado quer criar o Dia da Esposa do Pastor Evangélico


    Com isso, lembrou ele, a data sempre ficará próxima de 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

    O deputado Pastor Sargento Isidório propôs em projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia a criação do Dia da Esposa do Pastor Evangélico no primeiro domingo do mês de março. Com isso, lembrou ele, a data sempre ficará próxima de 8 de março, Dia Internacional da Mulher. “Este projeto visa também fazer justiça a tão importante presença feminina no exercício pastoral de qualquer denominação evangélica, uma atividade insubstituível para o bom funcionamento de qualquer Igreja”, afirmou Isidório ao justificar a proposta.

    Segundo ele, “cabe às esposas de pastores estar no ministério dado por Deus ao lado de seu marido e servir para os demais obreiros, ovelhas e visitantes da Igreja, de modo a evidenciar que a Bíblia Sagrada acerta em cheio quando estabelece a família como plano de Deus”. O deputado deixa claro que, para ele, família é homem + mulher =  filhos.  Segundo Isidório, cabe à esposa do pastor estar envolvida nas atividades ordinárias da Igreja, aconselhar com seu esposo todos que os procuram entender como os departamentos funcionam, e em muitas situações ela precisa estar na liderança de tarefas ministeriais. Feira24H.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive