Header Ads

  • Últimas

    Correios tem mais de 100 vagas para jovens aprendizes em BH


    Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios 2018. Serão disponibilizadas quase 5 mil vagas em todo o Brasil. Na capital mineira são 160 vagas. As oportunidades são dividias entre os turnos matutino e vespertino, nas modalidades à distância e presencial.

    Os interessados nas vagas devem ter entre 14 e 22 anos e estar cursando pelo menos no 9º ano do ensino fundamental. Além disso, é necessário estar frequente na escola e não ter sido contratado como jovem aprendiz pelos Correios, ou ainda ter trabalhado na empresa. As inscrições vão até o dia 29 de maio por meio do site dos Correios. Clique aqui.

    O processo seletivo conta com quatro etapas: inscrição, comprovação de requisitos, exames médicos pré-admissionais, sendo estes dois últimos quesitos eliminatórios, e a contratação. Os critérios de classificação pode ser vistos no edital. Entre os benefícios estão bolsa-auxílio de R$ 448,46, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.

    A carga horária é de 20 horas por semana, distribuídas em 4 horas diárias.

    Fonte: BHAZ

    PARA MAIS VAGAS
    CLIQUE NA IMAGEM

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine