Header Ads

  • Breaking News

    Christiano Xavier cria caos na Política Local, vira as costas para o Luziense e se Lança pré candidato a Deputado Estadual


    Christiano Xavier, Denilson Martins, Cristina Corrêa, Ilacir Bicalho, dentre outros devem lançar seus nomes à Deputado Estadual nas Eleições de Outubro.
    Carlos Norris

    Após criar uma "hecatombe" política, forçar uma eleição suplementar baseada em um processo inventivo, fazer parcerias duvidosas para caçar a Prefeita e destruir seu nome a Nível Nacional, o Ex Candidato a cargo Municipal, Christiano Xavier, vira as costas ao Luziense e se Lança pré candidato a Deputado Estadual.

    As Máscaras Finalmente caíram! Christiano conseguiu o que queria. Tornou-se delegado Regional após exigir a Fabian Schettini, que só seria pré candidato caso fosse indicado ao Cargo e transferido para Contagem (Cidade maior e com chances de progressão). Após tornar-se Delegado Regional e ter perseguido a Prefeita, Christiano Simplesmente Sumiu! Seus textos desapareceram e a atuação na cidade foi transferida para contagem.

    O Delegado que nunca Morou em Santa Luzia (Tinha apenas um endereço de referência - exigência da Justiça Eleitoral) foi o maior vitorioso nas eleições Municipais de 2016. Apesar de perder o pleito, não gastou quase nada em campanha, teve seu nome destacado na cidade, e virou garoto propaganda da Rede Record, isto devido aos amigos que tem na emissora pertencente à Igreja Universal. Da noite para o dia suas redes sociais explodiram e tornou-se um delegado Sub-Celebridade.

    O Sucesso rapidamente subiu à cabeça e Santa Luzia tornou-se descartável, um tropeço no meio do caminho. 

    A ideia agora é representar o estado, usando seus fãs  e amigos para galgar um cargo de Deputado na Assembléia de Minas.

    Nas Redes Sociais Christiano declarou sua pré candidatura a Deputado:

    "O fato é que infelizmente as eleições em Santa Luzia foram suspensas e não há nenhuma data definida para que alguém possa se intitular pré-candidato a prefeito da cidade.."


    Assim como Christiano Xavier, Denilson Martins, Cristina Corrêa (que desistiu de concorrer a Prefeitura para se dedicar à vaga de deputado - indicação do Irmão), Ilacir Bicalho (que também desistiu de concorrer à Prefeito e deve novamente por seu nome para a Apreciação como deputado), O vereador Paulo Bigodinho deve colocar seu nome novamente como candidato, João Rasgado que já tem se movimentado como pré candidato há algum tempo (também desistindo de um cargo a Prefeito de Santa Luzia).

    Na cidade permanecem ainda como possíveis pré candidatos, Sandro Coelho (Prefeito interino), Suzane Duarte (Vereadora) e Aguinaldo Campos (Secretário em Contagem e Presidente do PSDB Local).

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad