Header Ads

  • Últimas

    Christiano Xavier cria caos na Política Local, vira as costas para o Luziense e se Lança pré candidato a Deputado Estadual


    Christiano Xavier, Denilson Martins, Cristina Corrêa, Ilacir Bicalho, dentre outros devem lançar seus nomes à Deputado Estadual nas Eleições de Outubro.
    Carlos Norris

    Após criar uma "hecatombe" política, forçar uma eleição suplementar baseada em um processo inventivo, fazer parcerias duvidosas para caçar a Prefeita e destruir seu nome a Nível Nacional, o Ex Candidato a cargo Municipal, Christiano Xavier, vira as costas ao Luziense e se Lança pré candidato a Deputado Estadual.

    As Máscaras Finalmente caíram! Christiano conseguiu o que queria. Tornou-se delegado Regional após exigir a Fabian Schettini, que só seria pré candidato caso fosse indicado ao Cargo e transferido para Contagem (Cidade maior e com chances de progressão). Após tornar-se Delegado Regional e ter perseguido a Prefeita, Christiano Simplesmente Sumiu! Seus textos desapareceram e a atuação na cidade foi transferida para contagem.

    O Delegado que nunca Morou em Santa Luzia (Tinha apenas um endereço de referência - exigência da Justiça Eleitoral) foi o maior vitorioso nas eleições Municipais de 2016. Apesar de perder o pleito, não gastou quase nada em campanha, teve seu nome destacado na cidade, e virou garoto propaganda da Rede Record, isto devido aos amigos que tem na emissora pertencente à Igreja Universal. Da noite para o dia suas redes sociais explodiram e tornou-se um delegado Sub-Celebridade.

    O Sucesso rapidamente subiu à cabeça e Santa Luzia tornou-se descartável, um tropeço no meio do caminho. 

    A ideia agora é representar o estado, usando seus fãs  e amigos para galgar um cargo de Deputado na Assembléia de Minas.

    Nas Redes Sociais Christiano declarou sua pré candidatura a Deputado:

    "O fato é que infelizmente as eleições em Santa Luzia foram suspensas e não há nenhuma data definida para que alguém possa se intitular pré-candidato a prefeito da cidade.."


    Assim como Christiano Xavier, Denilson Martins, Cristina Corrêa (que desistiu de concorrer a Prefeitura para se dedicar à vaga de deputado - indicação do Irmão), Ilacir Bicalho (que também desistiu de concorrer à Prefeito e deve novamente por seu nome para a Apreciação como deputado), O vereador Paulo Bigodinho deve colocar seu nome novamente como candidato, João Rasgado que já tem se movimentado como pré candidato há algum tempo (também desistindo de um cargo a Prefeito de Santa Luzia).

    Na cidade permanecem ainda como possíveis pré candidatos, Sandro Coelho (Prefeito interino), Suzane Duarte (Vereadora) e Aguinaldo Campos (Secretário em Contagem e Presidente do PSDB Local).

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive