Header Ads

  • Últimas

    Casa desaba em BH durante reunião familiar com 20 pessoas


    Corpo de Bombeiros está a procura de, pelo menos, duas vítimas que estão sob os escombros. Cães farejadores e a polícia também ajudam nas buscas.

    Uma casa de dois andares desabou e deixou, pelo menos, nove feridos, no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Duas pessoas, segundo o Corpo de Bombeiros, ainda estão sob os escombros do imóvel.

    A estrutura da casa cedeu por volta das 18h, enquanto acontecia uma reunião familiar no local, com a presença de cerca de 20 pessoas. Segundo informações dos militares, as primeiras vítimas foram retiradas por vizinhos até a chegada do resgate. Cães farejadores estão sendo usados nas buscas de outros sobreviventes.

    A Polícia Militar também foi acionada ao local e ajuda na remoção dos escombros. A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas.

    Um comentário:

    1. Anônimo00:40

      É uma casa de candomblé e esta tendo um toque de cabloco. As oito vitimas ja foram resgatadas e passam bem, todas com ferimentos leves.

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive