Header Ads

  • Últimas

    Ao lado de crianças, mãe PM reage a assalto e mata ladrão


    Com a filha, policial de folga aguardava abertura de portão de escola para festa Uma policial militar acompanhada de sua filha pequena reagiu a um assalto em frente a uma escola no bairro Jardim dos Ipês, em Suzano (Grande SP), na manhã deste sábado (12), matando o assaltante.

    Ela, que estava de folga, disparou três vezes contra o ladrão, que caiu no solo e então foi desarmado. Ele foi encaminhado à Santa Casa da cidade, onde morreu. A ocorrência se deu por volta das 8h. Mães e crianças pequenas aguardavam a abertura dos portões da escola particular Ferreira Master, que sediaria uma festa de Dia das Mães, quando foram abordadas por um rapaz com um revólver calibre 38, que anunciou o roubo.


    Enquanto ele revistava um funcionário da escola, a policial sacou seu revólver e o atingiu com tiros no peito e na perna. O homem, então, caiu de costas na rua, soltando sua pistola na sequência. A policial foi até ele na sequência, virando-o de bruços com o pé, rendendo-o até a chegada do resgate.

    A Imprensa entrou em contato com o 1º Distrito Policial de Suzano, que confirmou as informações e ressaltou que ainda consolida informações sobre o ocorrido.

    Fonte: Uol

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine