Header Ads

  • Últimas

    Vandalismo em viatura termina em prisão em Santa Luzia


    Um Homem foi preso na Tarde deste Domingo (01) após pichar uma viatura da Policia Militar localizada em frente à Praça Getúlio Vargas no Bairro São João Batista em Santa Luzia. 




    Até parece mentira, ainda mais em um 1º de abril, mas um fato Bizarro ocorreu na tarde deste Domingo em Santa Luzia. Uma viatura da Policia Militar foi vandalizada, pichada, por um 'pintor' revoltado porque a PM não aceitou intervir na briga pessoal que o autor tinha causado. Após não ter o pedido aceito, Sérgio Teodoro, vulgo "Teco", pegou a 'brocha' e pintou a viatura de tinta branca.


    O crime foi tão 'perfeito', que Sérgio deixou uma trilha de tinta até seu esconderijo, que ficava na loja em frente à viatura. Após atenderem a denúncia, os policiais encontraram Sérgio irritado escondido dentro da Oficina, com a roupa e o corpo todo sujo de tinta.


    Após ser detido pelos policiais, Sérgio foi apontado por populares como o responsável por vandalizar a Guarnição.  A viatura foi levada para perícia e após averiguação, o suspeito foi levado até a sede da 150ª cia e lavrado boletim de ocorrência.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine