Header Ads

  • Últimas

    Taquaraçu contará com Agência dos Correios no Distrito do Engenho


    O Convênio firmado entre a Prefeitura de Taquaraçu de Minas e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) vai viabilizar a instalação da Agencia Comunitária dos Correios-AGC Engenho, descentralizando a oferta de serviços postais básicos.

    A partir do dia 13/04/2018 o Distrito do Engenho passará a contar com uma Agencia Comunitária dos Correios-AGC Engenho. É o que prevê um convênio que foi firmado entre a Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

    O objetivo da Agência Comunitária dos Correios é levar até a população dessa localidade o acesso a serviços postais básicos, como o recebimento e a postagem de correspondências. Atualmente, os moradores do distrito precisam se deslocar até o perímetro urbano para realizar esses serviços. Assim que a Agência Comunitária estiver em funcionamento, eles poderão fazer isso na própria localidade onde moram.

    A Agencia Comunitária dos Correios-AGC Engenho funcionará no Posto de Saúde (PSF) do Cumbe na Rodovia Principal do Cumbe nº58/ Taquaraçu de Minas.

    Inauguração acontecerá no dia 13 às 10:00.

    Fonte: Prefeitura de Taquaraçú

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine