Header Ads

  • Breaking News

    Motorista do UBER é sequestrado por Assaltantes no Bairro Baronesa em Santa Luzia


    Militares do 35º BPM logram êxito na prisão de autores de sequestro.

    No domingo, dia 01 de abril de 2018, compareceu na 71ª Cia PM um Senhor, motorista do aplicativo UBER, onde informou que por volta das 01:30hs, ao atender uma chamada feita por uma mulher no Bairro Asteca, deslocou para o local, mas três indivíduos adentraram no seu veículo e pediram que os levassem ao Bairro Duquesa II.
    Chegando ao destino, os três indivíduos anunciaram o roubo, sem ter como reagir pois um dos autores estava de posse de uma arma e uma faca, foi agredido por diversa vezes por todo seu corpo, nesse momento um dos autores assumiu a direção do carro, vindo a abandona-lo no Bairro Liberdade e evadiram em seguida sentido Bairro Baronesa.
    Na 71ªCia PM, ele disse que seu veículo possuía rastreador, os militares do 35º BPM de posse das informações, deslocaram até a residência que apontava a localização do referido veículo, onde foi possível visualiza-lo dentro da garagem. Em contato com a moradora, essa foi identificada como irmã de um dos autores, sendo informada dos fatos, ligou para seu irmão que se apresentou minutos depois.
    Nas diligências os militares conseguiram prender os demais autores, que foram reconhecidos pela vítima, localizaram 01 (uma) réplica de arma de fogo, a faca utilizada no crime e recuperar os pertences. Os autores foram encaminhados para a Delegacia da Policia da Civil onde o registro foi encerrado.

    Fonte:

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad