Header Ads

  • Últimas

    Motorista do UBER é agredido por quatro assaltantes porque não tinha dinheiro


    Três rapazes de 18,30 e 31 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido, suspeitos de roubar e agredir um motorista de um aplicativo de transporte, neste domingo (1º), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

    Bastante machucado, o motorista contou que foi acionado para atender uma corrida no bairro Asteca, onde embarcaram dois rapazes e um adolescente. Eles pediram que fossem levados ao bairro Duquesa II. Chegando no local, o trio anunciou o assalto. Como o motorista estava sem dinheiro, ele foi agredido, segundo a PM.

    Em seguida, os suspeitos seguiram até o bairro Liberdade, ainda em Santa Luzia, onde abandonaram motorista e fugiram.

    Com a ajuda do rastreador, a PM conseguiu localizar o veículo dentro de uma garagem em um imóvel no bairro Asteca. “O suspeito disse que apenas guardou o carro e deu o endereço dos outros envolvidos”, contou o cabo Andrade.

    Os militares foram até a casa dos outros envolvidos, que acabaram confessando o crime. Com eles, a PM apreendeu uma réplica de revólver, uma faca, os documentos da vítima e um aparelho celular, além do carro.

    A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito para ser medicada.

    Ainda de acordo com a polícia, o grupo tem passagem por roubo, furto, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine