Header Ads

  • Últimas

    IML faz exames para identificar corpo de mulher encontrada no Rio das Velhas


    Algumas características do corpo encontrado se aproximam com as de uma mulher que desapareceu em Contagem após uma forte chuva que atingiu a cidade.

    Uma família foi para o Instituto Médico-Legal (IML) , no bairro Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (11), para realizar exames e tentar identificar o corpo da mulher encontrado, nesta terça-feira (10), no Rio das Velhas, em Santa Luzia, região metropolitana da capital.

    De acordo com a Polícia Civil, como o corpo está em avançado estado de decomposição e não é possível fazer o reconhecimento visual. A primeira tentativa será fazer um exame para identificação pelas digitais. O exame fica pronto em 10 dias. No entanto, se não for possível pelas digitais devem ser feitos outros exames como, por exemplo, pela arcada dentária.

    O corpo foi encontrado, nesta terça, por pessoas que viram a mulher boiando. De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas características do corpo encontrado se aproximam com as de uma mulher  que desapareceu, na última quinta-feira (5) em Contagem, na região metropolitana, após uma forte chuva que atingiu a cidade. No entanto só os exames vão poder confirmar se é ou não a mesma mulher.

    A mulher desaparecida em Contagem, tem aproximadamente 40 anos, ela foi levada pela correnteza, na avenida David Sarnoff e acabou indo parar em um rio às margens da via. O desaparecimento foi comunicado por uma pessoa que passou pelo local e viu a vítima sendo arrastada pela correnteza. O Corpo de Bombeiros fez uma varredura na região, mas não encontrou a mulher.

    Fonte: O Tempo

    LEIA TAMBÉM:

    Corpo de mulher é encontrado boiando no Rio das velhas em Santa Luzia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive