Header Ads

  • Breaking News

    Imagem mostra integrantes de Igreja Evangélica pichando ciclovia


    Confusão com guardas municipais deixou 12 pessoas feridas essa semana. Pastor reconheceu que a foto é de membros da igreja, mas alegou que ela teria sido tirada há 35 dias e disse que as pessoas estão 'grafitando'.

    Uma foto que circula em redes sociais mostra integrantes da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo pichando a ciclovia na orla da Zona Sul do Rio. No fim da noite de quarta-feira (25), uma discussão entre guardas municipais e um grupo de 40 seguidores da Igreja, por causa de uma possível pichação, terminou com 12 pessoas da congregação feridas, uma delas em estado grave.

    O pastor Tupirani da Hora Lores reconheceu que a foto é de membros da igreja, mas alegou que ela teria sido tirada há 35 dias e não nesta semana. Ele ainda alegou que as pessoas estão grafitando. O pastor disse ainda que integrantes da igreja reconheceram que grafitaram erradamente o Parque Garota de Ipanema e que já foram ao local fazer a limpeza.

    A confusão, envolvendo acusação de crime ambiental, aconteceu em frente à 13ª DP (Copacabana). A Guarda Municipal afirmou que vai apurar o incidente com rigor, mas ressalta que houve tentativa de agressão aos agentes. A Polícia Civil confirma o flagrante de pichação.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad