Header Ads

  • Últimas

    Imagem mostra integrantes de Igreja Evangélica pichando ciclovia


    Confusão com guardas municipais deixou 12 pessoas feridas essa semana. Pastor reconheceu que a foto é de membros da igreja, mas alegou que ela teria sido tirada há 35 dias e disse que as pessoas estão 'grafitando'.

    Uma foto que circula em redes sociais mostra integrantes da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo pichando a ciclovia na orla da Zona Sul do Rio. No fim da noite de quarta-feira (25), uma discussão entre guardas municipais e um grupo de 40 seguidores da Igreja, por causa de uma possível pichação, terminou com 12 pessoas da congregação feridas, uma delas em estado grave.

    O pastor Tupirani da Hora Lores reconheceu que a foto é de membros da igreja, mas alegou que ela teria sido tirada há 35 dias e não nesta semana. Ele ainda alegou que as pessoas estão grafitando. O pastor disse ainda que integrantes da igreja reconheceram que grafitaram erradamente o Parque Garota de Ipanema e que já foram ao local fazer a limpeza.

    A confusão, envolvendo acusação de crime ambiental, aconteceu em frente à 13ª DP (Copacabana). A Guarda Municipal afirmou que vai apurar o incidente com rigor, mas ressalta que houve tentativa de agressão aos agentes. A Polícia Civil confirma o flagrante de pichação.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive